Site chinês vaza imagens de atualização no sistema operacional do Blackberry Playbook

Por 26/08/2011 09:57 Comentários Reportar erro

O portal MaxPDA publicou fotos do OS 2.0 do Blackberry Playbook que podem aliviar quem comprou o tablet e se arrependeu. Se forem verdadeiras, as imagens comprovam a incorporação de funções simples no aparelho, como agenda e calendÁrio, mas que foram esquecidas no lançamento original do produto. Um ícone do Android no canto de uma das fotografias indica que a RIM manteve sua promessa de possibilitar o funcionamento de aplicativos do outro sistema. As imagens também mostram a possibilidade da inclusão do aplicativo BBM, de mensagens instantâneas entre Playbooks e, presumivelmente, entre outros gadgets da Blackberry.


Pelo que dÁ para ver, o novo software vai permitir a utilização de contas Exchange ActiveSync, IMAP, POP, CalDav e CardDav, mas exclui a importação do BlackBerry Exchange Server (BES) e do BlackBerry Internet Server (BIS). Como o sistema é baseado na plataforma QNX, jÁ haviam rumores de que seria difícil fazer o BES funcionar corretamente.

A versão 2.0 deve ser lançada até o fim da primavera. A RIM jÁ anunciou que vai atrasar a produção, prevista para ser concluída no verão, para adicionar todas as novas funcionalidades.

 
 

- Continua após a publicidade -

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.