Suposta linha Radeon Mobility de 28nm da AMD aparece na web

Confiram abaixo os supostos primeiros detalhes da futura linha Radeon Mobility da AMD, que terÁ como grande destaque, GPU com litografia refinada em 28nm.

Ao todo serão 6 modelos, distribuídos em 3 categorias: Chelsea (modelo de entrada); Heathrow (IntermediÁria); e Wimbeldon (alto desempenho).

A linha Chelsea terÁ 2GB de VRAM, com opções de memória DDR3 e GDDR5 com bus de 128 bits e TDP entre 25-35W. A Heathrow segue basicamente as especificações de memória da Chelsea, tendo, como grande diferença, a velocidade das memórias, embora não tenha sido revelado nenhum clock. O TDP varia entre 35-45W. Por fim, a Wimbeldon tem modelos com 2-4GB de GDDR5, interface de memória de 256 bits e TDP entre 60-80W.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.