The Elder Scrolls V: Skyrim vai ter casamentos do mesmo sexo

Temas polêmicos estão cada vez mais presentes nos jogos eletrônicos. Além da violência e prostituição na série "Grand Theft Auto", relacionamentos homossexuais em "Mass Effect" e "Dragon Age", chegou a vez de "The Elder Scrolls V: Skyrim" entrar para o grupo. Segundo a Bethesda, serÁ possível se casar no jogo com quem desejar, seja alguém de outra raça ou do mesmo sexo.



De acordo com o site IGN, o anúncio foi feito na pÁgina da produtora no Twitter e, em pouco tempo após a confirmação da possibilidade, jÁ recebeu alguns comentÁrios desconfiados. "Esse tema parece um tanto polêmico, confidencial", disse uma reposta à mensagem. "Não estamos escondendo nada, mas também não estamos fazendo tempestade em copo d'Água", respondeu a Bethesda.

No aguardado RPG, serÁ possível ter relações românticas com qualquer NPC (personagens aleatórios que andam livremente pelos locais com ou sem objetivos pré-definidos). Além disso, fazer amizade com esses personagens garante recompensas que poderão ajudar em missões futuras, bem como no acompanhamento nas quests e na aquisição de experiência e habilidades essenciais à aventura.



"The Elder Scrolls V: Skyrim" estreia em 11 de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360. A edição de colecionador do game, que traz um dragão miniatura entre as atrações, sai por US$ 150.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.