Zotac lança GTS 450 ECO, VGA com consumo 33% inferior a placa referência

A Zotac anunciou hoje sua nova GeForce GTS 450 ECO, que tem como diferencial uma maior eficiência energética. Segundo a empresa, a placa tem um consumo de energia 33% menor que uma GTS 450 referência, se tornando uma opção interessante para um computador de baixo consumo, e ainda assim com bom desempenho grÁfico.






A placa single-slot recebeu um downclock para melhorar a relação desempenho/consumo energético, operando em 600MHz (a referência opera em 783MHz), com shadder em 1200MHze 1 GB de DDR3 RAM em 1333MHz. A VGA tem suporte a 2-way SLI e três saídas de vídeo: uma DVI, uma HDMI e uma DisplayPort.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.