Nintendo planeja grandes anúncios para a Tokyo Game Show 2011

A situação da Nintendo não é das melhores: além de recentemente cortar o preço do Nintendo 3DS de maneira brusca, a empresa tem sido alvo de críticas bastante pesadas por não dar a devida atenção aos donos do Nintendo Wii. Para tentar reverter a situação, rumores apontam que a produtora pode estar planejando grandes anúncios para a Tokyo Game Show 2011.



De acordo com o site IGN, a oportunidade da ocasião é perfeita para a Nintendo mostrar que sabe lidar com situação menos confortÁveis no mercado. Para por mais lenha na fogueira, o blog Andriasang, que tem contato direto com investidores e agentes importantes da indústria japonesa, a produtora jÁ marcou até mesmo uma conferência para a feira de games mais tradicional da região.

Ainda assim, os boatos são um tanto incertos. Mesmo que jÁ tenha agendado uma coletiva e planeje anunciar grandes títulos ou novas estratégias de mercado, a Nintendo of America não confirmou a veracidade dos fatos em relação aos planos da matriz japonesa. 

A Tokyo Game Show 2011 acontece de 15 a 18 de setembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.