Ubisoft determina que Steam devolva o dinheiro pago no game From Dust

A Ubisoft lançou o game From Dust no Steam alguns dias atrÁs, e desde então tem sofrido uma enxurrada de críticas por problemas no jogo. Dentre os problemas estão os controles mal feitos, os bug's diversos, o DRM inadmissível, dentre outros, o que torna impossível de jogar.

As reclamações foram tantas que consumidores passaram a pedir o dinheiro de volta, e no entanto, o Steam se recusou a devolver o que foi pago pelo jogo, o que gerou mais reclamações ainda.

Ontem a Ubisoft anunciou que vai remover todo o DRM do jogo e lançar um patch para corrigir todos os problemas presentes na versão PC do game, mas isso daqui a duas semanas.

Logo depois, vendo que estava ocorrendo problemas entre os consumidores e o Steam devido a recusa de devolver o que foi pago no From Dust, ela resolveu determinar que o Steam devolva todo o dinheiro pago pelo game à todas as pessoas que se sentiram lesadas.

A imagem abaixo deixa claro que o Steam estava se recusando a devolver o que foi gasto no jogo, e desde ontem ele estÁ sendo obrigada a mudar de planos e devolver tudo.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.