Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft determina que Steam devolva o dinheiro pago no game From Dust

A Ubisoft lançou o game From Dust no Steam alguns dias atrÁs, e desde então tem sofrido uma enxurrada de críticas por problemas no jogo. Dentre os problemas estão os controles mal feitos, os bug's diversos, o DRM inadmissível, dentre outros, o que torna impossível de jogar.

As reclamações foram tantas que consumidores passaram a pedir o dinheiro de volta, e no entanto, o Steam se recusou a devolver o que foi pago pelo jogo, o que gerou mais reclamações ainda.

Ontem a Ubisoft anunciou que vai remover todo o DRM do jogo e lançar um patch para corrigir todos os problemas presentes na versão PC do game, mas isso daqui a duas semanas.

Logo depois, vendo que estava ocorrendo problemas entre os consumidores e o Steam devido a recusa de devolver o que foi pago no From Dust, ela resolveu determinar que o Steam devolva todo o dinheiro pago pelo game à todas as pessoas que se sentiram lesadas.

A imagem abaixo deixa claro que o Steam estava se recusando a devolver o que foi gasto no jogo, e desde ontem ele estÁ sendo obrigada a mudar de planos e devolver tudo.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções