Índice do Artigo

Notícias

Empresa lança par de óculos de sol temático de Modern Warfare 3

Como acontece em todo lançamento de um novo “Call of Duty“, vÁrios itens baseados no badalado game são postos no mercado. Além de coçar o bolso dos fãs, é uma oportunidade para as produtoras fazerem um extra. Dessa vez, a empresa Gunnar Optiks, em parceria com a Activision, anunciou o lançamento de um par de óculos de sol personalizado do game “Modern Warfare 3.

De acordo com o site IGN, os óculos são licenciados pela Gaming Eywear, companhia que certifica e garante a qualidade do produto. Além disso, trazem a tecnologia i-AMP, que relaxa os músculos oculares e permite gastar mais tempo em exposição à luz solar ou à luz emitida por telas de televisores e computadores sem causar qualquer tipo de fatiga.

O par de óculos custa US$ 99 e estarÁ a venda assim que o lançamento de “Call of Duty: Modern Warfare 3” estiver mais próximo, quando chega ao PC e as consoles em 8 de novembro. A rede varejista americana Best Buy irÁ incluir o item na pré-venda do jogo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções