Empresa lança par de óculos de sol temático de Modern Warfare 3

Como acontece em todo lançamento de um novo "Call of Duty", vÁrios itens baseados no badalado game são postos no mercado. Além de coçar o bolso dos fãs, é uma oportunidade para as produtoras fazerem um extra. Dessa vez, a empresa Gunnar Optiks, em parceria com a Activision, anunciou o lançamento de um par de óculos de sol personalizado do game "Modern Warfare 3".



De acordo com o site IGN, os óculos são licenciados pela Gaming Eywear, companhia que certifica e garante a qualidade do produto. Além disso, trazem a tecnologia i-AMP, que relaxa os músculos oculares e permite gastar mais tempo em exposição à luz solar ou à luz emitida por telas de televisores e computadores sem causar qualquer tipo de fatiga.



O par de óculos custa US$ 99 e estarÁ a venda assim que o lançamento de "Call of Duty: Modern Warfare 3" estiver mais próximo, quando chega ao PC e as consoles em 8 de novembro. A rede varejista americana Best Buy irÁ incluir o item na pré-venda do jogo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.