Tablet da Sony certificado para Playstation chega em setembro

Um dos tablets que a Sony irÁ lançar neste ano com certificação Playstation jÁ tem um nome oficial: Tablet S. Conforme informações do Engadget, o portÁtil chegarÁ nas duas primeiras semanas de setembro com Android Honeycomb 3.1 que, posteriormente, serÁ atualizado para o Ice Cream Sandwich.

O modelo em questão é o de uma única tela, com 9.4 polegadas e 1280x768 pixels de resolução. Paralelamente, a Sony também prepara o S2, com duas telas de 5,5 polegadas que se dobram e fecham ao estilo do Nintendo DS.



Entre os recursos do Tablet S, estÁ a possibilidade de controlar todos os dispositivos da casa através de uma rede sem fio ou do IR blaster, um receptor infravermelho que permite controlar a TV. O equipamento também terÁ compatibilidade com aparelhos com DLNA tanto da Sony quanto de outros fabricantes.

Ainda não hÁ confirmação oficial sobre o preço do aparelho. Especula-se que o Tablet S serÁ vendido por US$599, enquanto o S2 sairÁ por US$699.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.