Índice do Artigo

Notícias

Samsung de "olho" na divisão de PCs da HP?!

EstÁ circulando hoje pela web o rumor de que a Samsung estaria de “olho” na divisão de PCs da HP.

Fontes ligadas à indústria do hardware em Taiwan acreditam que a gigante sul coreana estaria seriamente interessada em adquirir a divisão de computadores pessoais da HP, tendo inclusive, sondado junto às maiores fabricantes OEMs da região, tais como a Quanta Computer, Compal Electronics e Pegatron Technology, a possibilidade destas terceirizarem a fabricação de notebooks, caso a Samsung venha efetivamente a fechar o negócio.

Para quem ainda não sabe, a indústria foi surpreendida na semana passada com a notícia de que a HP pôs um fim em sua divisão de dispositivos móveis, e mais recentemente com a informação de que a companhia estaria estudando em se desfazer (vender) de sua divisão de computadores pessoais.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções