Samsung de "olho" na divisão de PCs da HP?!

EstÁ circulando hoje pela web o rumor de que a Samsung estaria de "olho" na divisão de PCs da HP.

Fontes ligadas à indústria do hardware em Taiwan acreditam que a gigante sul coreana estaria seriamente interessada em adquirir a divisão de computadores pessoais da HP, tendo inclusive, sondado junto às maiores fabricantes OEMs da região, tais como a Quanta Computer, Compal Electronics e Pegatron Technology, a possibilidade destas terceirizarem a fabricação de notebooks, caso a Samsung venha efetivamente a fechar o negócio.

Para quem ainda não sabe, a indústria foi surpreendida na semana passada com a notícia de que a HP pôs um fim em sua divisão de dispositivos móveis, e mais recentemente com a informação de que a companhia estaria estudando em se desfazer (vender) de sua divisão de computadores pessoais.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.