Nova X100 da FUJIFILM tem visual retrô e recursos tecnológicos

A FUJIFILM traz para o Brasil a nova FinePix X100 (R$ 3.999,00), câmera digital compacta, projetada para profissionais e fotógrafos amadores avançados que buscam um equipamento que possua recursos inovadores, mas que tenha um visual clÁssico. Por essa razão, seu estilo é bem sofisticado. Possui corpo feito de metal, incluindo os botões no topo, revestimento de couro, e acessórios diferenciados como estojo de couro, para-sol e anel adaptador e flash TTL dedicado.

Com um sensor CMOS APS-C de 12,3 Megapixels, um processador EXR, que proporciona o mÁximo em qualidade de imagem, e uma lente de 23 mm (equivalente a 35 mm em câmera 35 mm) de foco fixo e alta luminosidade (f/2.0), a X100 possibilita que o usuÁrio obtenha resultados profissionais.



Além disso, possui um novo visor híbrido que combina o visor ótico com um visor eletrônico de 1,44 megapixels. Com essa nova tecnologia, o usuÁrio ao pressionar um botão, obtém, por meio do visor híbrido, os dados técnicos da foto junto à imagem a ser fotografada (no modo eletrônico). Também é possível alternar para o visor simples para composição da foto.


Com uma tela de LCD de 2,8 polegadas e 460 mil pixels, uma sensibilidade ISO de 200~6400 (expansível para incluir também 100 e 12800), o equipamento vem equipado com a mais recente tecnologia HD, flash inteligente, detector de face, recurso de remoção de olhos vermelhos, sistema de estabilização de imagem, que reduz os efeitos causados pelo balanço da mão e movimentos dos objetos fotografados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.