Índice do Artigo

Notícias

Warner Bros. divulga data de estreia para Mortal Kombat Arcade Kollection

As brigas sangrentas de uma das franquias de luta mais populares de todos os tempos jÁ estão marcadas para retornar. Após o tremendo sucesso do novo “Mortal Kombat, a produtora Warner Bros. informou que a coletânea “Mortal Kombat Arcade Kollection” vai estrear para Steam, Playstation Network e na Xbox Live em 31 de agosto.



O pacotão, além de reunir os três primeiros games da série (“Mortal Kombat“, “Mortal Kombat II” e “Ultimate Mortal Kombat 3” – esse último sendo uma versão ampliada da terceira versão), vai permitir disputas online, com direito a ranking globais, conquistas e troféus, recompensas virtuais desbloqueadas no decorrer das partidas.

O revés, contudo, fica para o fato dos games não serem reformulados graficamente para atender às capacidades dos sistemas atuais. Diferentemente de outras coleções como “God of War HD Collection“, “Metal Gear Solid HD Collection” e “Silent Hill HD Collection“, os games não receberão novo tratamento nas imagens ou no Áudio.

YouTube video


Os preços para cada plataforma são US$ 10 no PC e Playstation 3 e 800 Microsoft Points na rede do Xbox 360.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções