Warner Bros. divulga data de estreia para Mortal Kombat Arcade Kollection

As brigas sangrentas de uma das franquias de luta mais populares de todos os tempos jÁ estão marcadas para retornar. Após o tremendo sucesso do novo "Mortal Kombat", a produtora Warner Bros. informou que a coletânea "Mortal Kombat Arcade Kollection" vai estrear para Steam, Playstation Network e na Xbox Live em 31 de agosto.



O pacotão, além de reunir os três primeiros games da série ("Mortal Kombat", "Mortal Kombat II" e "Ultimate Mortal Kombat 3" – esse último sendo uma versão ampliada da terceira versão), vai permitir disputas online, com direito a ranking globais, conquistas e troféus, recompensas virtuais desbloqueadas no decorrer das partidas.

O revés, contudo, fica para o fato dos games não serem reformulados graficamente para atender às capacidades dos sistemas atuais. Diferentemente de outras coleções como "God of War HD Collection", "Metal Gear Solid HD Collection" e "Silent Hill HD Collection", os games não receberão novo tratamento nas imagens ou no Áudio.



Os preços para cada plataforma são US$ 10 no PC e Playstation 3 e 800 Microsoft Points na rede do Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.