Apple deve lançar versão mais barata do iPhone 4

O iPhone 4 jÁ tem um ano de vida e, assim, começam as expectativas em torno de um novo modelo. Os últimos rumores falam sobre uma versão econômica do smartphone, que jÁ estaria em produção por fornecedores asiÁticos.

Duas fontes com conhecimento do assunto informaram à Reuters que a Apple deve lançar o aparelho nas próximas semanas. Para baratear o custo de produção e, portanto, o preço final para o consumidor, o modelo virÁ com 8GB de armazenamento.



O flash drive do smartphone estÁ sendo fabricado por uma empresa coreana, mas as fontes se recusaram a especificÁ-la porque o anúncio ainda não se tornou público. A Apple costuma utilizar os drives da Toshiba e da Samsung, e ambas recusaram a comentar o assunto.

A iniciativa representaria uma tentativa da Apple de entrar nos mercados emergentes, nos quais hÁ demanda por smartphones com preços em torno dos US$200. O iPhone 4 foi lançado em junho de 2010 em versões de 16GB e 32GB e custa US$649 na versão desbloqueada. O iPhone 5, ainda segundo a Reuters, deve ser anunciado no final de setembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.