Fusions séries C e E ganham atualização e ficam mais rápidos e com maior autonomia

A AMD promoveu uma atualização nas séries C e E das Unidades de Processamento Acelerado Fusion, voltadas para notebooks ultrafinos netbooks e nettops.

Com a atualização da linha, a AMD garante um maior aprimoramento da capacidade grÁfica, além de maior desempenho através da utilização de memórias DDR3 mais velozes, aumento na autonomia da bateria em mais 4 horas (resultando assim um total de 12 horas), além do suporte ao DisplayPort + + para conexão com qualquer HDMI ou DisplayPort++ para se conectar a qualquer monitor ou TV com HDMI e/ou Displayport.

"Os atuais usuÁrios de PC querem grÁficos impressionantes em HD e com desempenho acelerado com bateria que dure todo o dia, e é isso o que as APUs Fusion da AMD possibilitam", disse Chris Cloran, vice-presidente e gerente geral da divisão de cliente da AMD. "Com esses novas APUs, estamos trazendo características premium para o segmento de entrada que permitem aos usuÁrios obter uma experiência mais rica de computação."

A AMD vendeu mais de 12 milhões de APUs da linha Fusion, sendo mais de cinco milhões das séries C e E só no segundo trimestre do ano.  As versões atualizadas suportam agora DDR3 de 1333Mhz aumentando assim a largura de banda da memória e o desempenho da GPU integrada, além de trazer compatibilidade com conexão HDMI 1.4a que permite visualizar imagens e vídeos em 3D em TVs e displays habilitados.

- Continua após a publicidade -

Para usuÁrios móveis, os novos Fusions C e E aumentaram a autonomia da bateria, chegando a até 10,5 horas na série E, e até 12 horas na série C.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.