Primeira demo de PES 2012 estará disponível dia 24

A primeira versão de demonstração pública do Pro Evolution Soccer estarÁ nas redes online PS Network e Xbox Live e no site oficial para PCs apartir de amanhã (24/08).

A boa notícia fica por conta do fato de o Santos, dos brasileiros Neymar e Ganso, ser um dos 6 times jogÁveis da demo. Os outros times presentes são: Manchester United, Milan, Porto, Napoli e Peñarol, obviamente, todos devidamente licensiados.


Elano, Neymar e Paulo Henrique, o Ganso, em Pro Evolution 2012

Nesta primeira versão, o jogador poderÁ jogar jogos de 10 minutos e ambientar-se aos novos controles do jogo na sessão de treinamentos, chamada Training Challenge.

Segundo a Konami, uma segunda versão de demonstração serÁ lançada no mês que vem, desta vez com outro time brasileiro, o Internacional de Porto Alegre, além de Tottenham Hotspur, Bayern Munich, Inter de Milão, Rangers FC e América do México.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.