Índice do Artigo

Notícias

Vendas do PS3 crescem 65% após redução de preço

Anunciada durante a GamesCom 2011, a redução no preço do Playstation 3 parece estar surtindo efeito no mercado. Segundo uma fonte relacionada às lojas varejistas do Reino Unido e diretamente ligada ao site MCV, as vendas do videogame da Sony aumentaram em 65% após a queda.

 

 O crescimento pela procura aconteceu devido ao corte de £ 50 no valor do console, que agora custa £ 199 na edição convencional e £ 249 na que traz um disco rígido com 320GB. “Estamos abrindo nossos braços para os donos do Xbox 360 e do Wii chegarem mais perto. Essa é uma chance sem igual para esses consumidores  jogarem, com o que aos nossos olhos, são os melhores games da indústria”, disse John koller, diretor de hardware e marketing da SCEA.

Além disso, a pÁgina também informa que a Sony estÁ começando uma campanha de marketing massiva focada no novo preço. Essa nova jogada inclui mais de 5 mil pôsteres, banners estampados em outdoors das ruas do Reino Unido.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções