Vendas do PS3 crescem 65% após redução de preço

Anunciada durante a GamesCom 2011, a redução no preço do Playstation 3 parece estar surtindo efeito no mercado. Segundo uma fonte relacionada às lojas varejistas do Reino Unido e diretamente ligada ao site MCV, as vendas do videogame da Sony aumentaram em 65% após a queda.

 



 O crescimento pela procura aconteceu devido ao corte de £ 50 no valor do console, que agora custa £ 199 na edição convencional e £ 249 na que traz um disco rígido com 320GB. "Estamos abrindo nossos braços para os donos do Xbox 360 e do Wii chegarem mais perto. Essa é uma chance sem igual para esses consumidores  jogarem, com o que aos nossos olhos, são os melhores games da indústria", disse John koller, diretor de hardware e marketing da SCEA.

Além disso, a pÁgina também informa que a Sony estÁ começando uma campanha de marketing massiva focada no novo preço. Essa nova jogada inclui mais de 5 mil pôsteres, banners estampados em outdoors das ruas do Reino Unido.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.