Índice do Artigo

Notícias

"Jogos em PC não estão mortos", diz Razer em anúncio intrigante

Bem em tempo da nossa polêmica discussão sobre os PCs versus consoles, a Razer iniciou uma nova campanha, com direito à pÁgina inteira do Wall Street Journal e um site “teaser“. Na pÁgina, a empresa afirma que a jogatina nos computadores “não morreu” e traz um relógio com contagem regressiva para  26 de agosto, dia em que a empresa promete um grande lançamento.

A Razer ainda emitiu um comunicado dirigido aos três gigantes dos consoles, Xbox, Playstation e Wii, reforçando a importância e força do PC no mercado de games. “Buscaremos pôr fim ao silêncio e trazer uma nova era de abertura e inovações para todos. Juntos, vamos te fazer lembrar que jogos de PC não estão mortos”, ressalta.

Conforme a empresa, atualmente existem mais de 300 milhões de PC-gamers no mundo todo e que esse número cresce a cada dia. “Hoje, hÁ mais jogadores de PC do que de todos os consoles combinados”, afirma.

Qual serÁ o lançamento revolucionÁrio que a Razer estÁ preparando? Façam suas apostas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções