"Jogos em PC não estão mortos", diz Razer em anúncio intrigante

Bem em tempo da nossa polêmica discussão sobre os PCs versus consoles, a Razer iniciou uma nova campanha, com direito à pÁgina inteira do Wall Street Journal e um site "teaser". Na pÁgina, a empresa afirma que a jogatina nos computadores "não morreu" e traz um relógio com contagem regressiva para  26 de agosto, dia em que a empresa promete um grande lançamento.



A Razer ainda emitiu um comunicado dirigido aos três gigantes dos consoles, Xbox, Playstation e Wii, reforçando a importância e força do PC no mercado de games. "Buscaremos pôr fim ao silêncio e trazer uma nova era de abertura e inovações para todos. Juntos, vamos te fazer lembrar que jogos de PC não estão mortos", ressalta.

Conforme a empresa, atualmente existem mais de 300 milhões de PC-gamers no mundo todo e que esse número cresce a cada dia. "Hoje, hÁ mais jogadores de PC do que de todos os consoles combinados", afirma.

Qual serÁ o lançamento revolucionÁrio que a Razer estÁ preparando? Façam suas apostas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.