Índice do Artigo

Notícias

Primeiro portátil baseado em Tegra 3 pode ser o próximo Asus Eee Pad Transformer

A estreia da nova geração do chip Tegra, da NVIDIA, deve estrear no successor do Asus Eee Pad Transformer, o tablet que se encaixa em uma dock station com teclado QWERTY físico completo. A informação é do Fudzilla, que recebeu a confirmação de múltiplas fontes que não se identificaram.

Conforme o site, o Tegra 3, também conhecido como Kal-El, deveria chegar ao mercado em agosto, mas seu lançamento foi adiado em pelo menos um mês.

O Asus Transformer, baseado em Tegra 2, é o único tablet com a capacidade de se transformar em um netbook, ao se encaixar em um teclado físico. O acessório ainda acrescenta duas portas USB e um leitor de cartões. O equipamento tem 1GB de memória, câmera de 5 megapixels com gravação de vídeo em HD e vem em versões com 16 ou 32GB de espaço para armazenamento.

A NVIDIA revelou nesta semana que o Kal-El terÁ mais eficiência energética que a geração atual. O processador também serÁ capaz de rodar vídeos em 2560×1440 pixels de resolução (1440p) e os tablets equipados com ele irão alcançar 12 horas contínuas de reprodução de vídeo HD.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções