Gamescom 2011: Fortaleza, capital do Ceará, será cidade cenário do game FireFall

FireFall é um MMO de tiro que mistura momentos em primeira pessoa e em terceira pessoa, que estÁ sendo desenvolvido pela desenvolvedora estadunidense Red 5 Studio e, segundo um vídeo publicado na Gamescom deste ano, a cidade na qual se passa a história do jogo serÁ uma das capitais do nordeste brasileiro: Fortaleza, daqui a 222 anos.

 Na trama, que se passa no ano de 2233, a raça humana jÁ estÁ quase que totalmente dizimada, e claro que você não poderÁ ver nenhum dos pontos turísticos cidade cearense, jÁ que toda a terra estÁ totalmente devastada por um uso exagerado de um tipo de energia ultrapotente, mais ou menos como uma explosão nuclear. Para piorar, allienígenas, conhecidos como Chosen, vêm atrÁs desta fonte de energia, e é deles que você terÁ que se defender em FireFall.

Confira como estarÁ a cidade brasileira no jogo, um vídeo que mostra a qualidade das animações do game e por último o gameplay.

- Continua após a publicidade -

 

 



Firefall chegarÁ aos PCs no dia 11 de novembro e jÁ estÁ tendo excelentes críticas.


Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.