Cristiano Ronaldo é o novo garoto propaganda de PES 2012

Conforme suspeitas surgidas mês passado, no anúncio de que Messi não seria mais garoto propaganda de Pro Evolution Soccer, embasada nas declaração de Jon Murphy de que o futuro homem da capa do jogo  teria "todos os atributos do novo jogo, com fortes atributos gerais, habilidades, rapidez e capaz de fazer mÁgica acontecer no campo".

Murphy retificou suas ideias ao declarar que "Cristiano Ronaldo personifica tudo aquilo que buscamos conquistar com o PES 2012 (...) ele é rÁpido, habilidoso, bom de passe e devastador no ataque. Seus movimentos e energia iluminam qualquer jogo, e estamos muito felizes por ele ter aceitado trabalhar conosco no principal título da série PES"


Vale lembrar que Messi estampava a capa de Pro Evolution Soccer desde 2008 e , este ano, foi pego em controvérsia quando declarou que jogava o principal concorrente da franquia, o FIFA.

JÁ o português, atacante do Real Madrid, não cometeu o mesmo erro de Messi e tratou de deixar claro que joga mesmo é o game da Konami. "HÁ muito tempo admiro a série PES, mas o que a KONAMI conseguiu esse ano é notÁvel", comemorou o galÁtico. "O futebol é sobre equipes trabalhando unidas, dando assistências e lançamentos para criar oportunidades de ataque. A KONAMI recriou isso perfeitamente e o PES 2012 é uma simulação brilhante de uma partida real. Se você conhece futebol, vai gastar horas com esse jogo incrível", completou o jogador mais caro de toda a história do futebol.

- Continua após a publicidade -

Pro Evolution Soccer serÁ lançado para PlayStation3 e Xbox 360 no dia 27 de setembro e as versões para PSP, PlayStation 2 e Wii chegarão ao mercado no dia 8 de novembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.