Sony Brasil lança receiver STR-DH820 compatível com 3D

A Sony Brasil anunciou o lançamento do STR-DH820, receiver que promete oferecer da melhor qualidade de Áudio disponível no mercado, aprimorando, inclusive, o entretenimento em 3D. Com o novo receiver, o usuÁrio poderÁ aprimorar sua experiência com Áudio digital com os novos decodificadores de Áudio HD DTS HD MÁster Áudio e Dolby Digital True HD.

São 700 RMS de potência, em até oito canais sem compressão. E, com a tecnologia 3D Pass Thru, o STR-DH820 consegue enviar e receber sinais de Áudio e vídeo com muita fidelidade, nitidez e praticidade, empregando um único cabo HDMI. E, com a utilização do recurso Sound Optimizer, o novo receiver garante riqueza de detalhes mesmo com volume mais baixo.


Com o STR-DH820, é possível centralizar todos os demais equipamentos 3D, como Blu-ray Player e PlayStation3, em um dispositivo central, tornando os comandos ainda mais fÁceis e prÁticos. Outro diferencial é o recurso Second Zone pré-amplificado, que permite que o equipamento seja utilizado por dois usuÁrios diferentes ao mesmo tempo – ou seja, é possível assistir um DVD na sala e ouvir um CD em outro ambiente, sem interferências.

- Continua após a publicidade -

O equipamento é compatível com a tecnologia BRAVIA Sync, que permite a operação integrada do Home Theater com a TV Bravia ou handycam, via conexão HDMI, para reproduzir, ligar e desligar o sistema com um simples toque de botão. O STR-DH820 oferece 4 entradas HDMI, 1 entrada USB, 3 analógicas para Áudio, 2 óptica digital, 1 digital coaxial, 2 vídeo componente e 4 vídeo composto.

O preço sugerido para o STR-DH820 é de R$ 1.499. O receiver pode ser adquirido nas principais revendas autorizadas ou nas SonyStyle Store do Shopping Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia (São Paulo), Park Shopping (Brasília), BarraShopping (Rio de Janeiro), Salvador Shopping (Salvador) e BarraShoppingSul (Porto Alegre).

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.