Activision confirma servidores dedicados na versão PC de Modern Warfare 3

O maior desejo dos jogadores que jÁ estavam torcendo o nariz para "Call of Duty: Modern Warfare 3" foi atendido: a Activision, em parceria com a Infinity Ward, confirmou a presença de servidores dedicados na versão PC da sequência do FPS mais popular do planeta.



A informação confirma alguns rumores e consolida um estudo prévio da empresa para avaliar se valia à pena incluir o recurso. "O grande anúncio que temos hoje é que vamos suportar servidores dedicados em ‘MW3' para PC, o que é muito bem vindo. Estamos trabalhando arduamente para atender à grande demanda que teremos", disse Noah Heller, que cuida do serviço Elite de "Call of Duty".

Como ressalta o portal IGN, a jogada da Activision pode demonstrar a vontade da produtora em mostrar esforço e levar a plataforma PC a sério, jÁ que hÁ tempos os jogadores estavam com um pé atrÁs com a companhia, que não disponibilizou servidores dedicados em "Call of Duty: Modern Warfare 2".



Com pré-vendas que jÁ ultrapassaram o episódio "Black Ops" e com uma opção que vai ajudar os jogadores daltônicos, "Call of Duty: Modern Warfare 3" estreia mundialmente em 8 de novembro para PC, Xbox 360, Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.