Razer anuncia o primeiro Headset 7.1 Surround com potência total do mundo

A Razer apresenta o exclusivo headset com localizador de posição de Áudio em qualquer ponto do seu perímetro de ação. O Razer Tiamat é o primeiro headset do mundo com discreto sistema de som surround 7.1 ou estéreo 2.2 de potência mÁxima, permitindo ouvir e reagir a cada tiro, explosão ou comando ao seu redor e proporcionando incrível vantagem tÁtica durante o combate.

"O alcance do Razer Tiamat é o orgulho da nossa equipe de engenharia de Áudio. Primeiro headset do mundo com dez saídas de som, o Razer Tiamat foi construído especialmente para oferecer o mais poderoso, limpo e preciso Áudio posicional que os gamers poderão um dia precisar durante as competições.", disse Robert "RazerGuy" Krakoff , presidente da Razer EUA. "Você poderÁ ouvir seus inimigos rastejando escondidos e surpreendê-los antes que seja pego pelas costas.", completou.

A série Razer Tiamat é composta pelo Razer Tiamat 7.1 Surround Headset e o Razer Tiamat 2.2 Stereo Headset.


- Continua após a publicidade -

O Razer Tiamat 7.1 (US$ 179.99) reúne um total de 10 saídas de som escondidas – cinco em cada fone – para dar a verdadeira  potência e sensação de posicionamento do som, o que também significa ter vantagem sobre seu inimigo, ao passo que permitirÁ ao jogador ouvir tudo ao seu redor com clareza 3D. Além disso, as 10 saídas de som permitem a utilização mÁxima dos 7 canais surround mais  subwoofers. É um trabalho em uníssono para produzir a mais envolvente e real experiência sonora.

A Razer Tiamat 7.1 também dÁ aos jogadores a possibilidade de customização mÁxima da experiência de Áudio, permitindo a total regulagem do headset. Você pode ajustar com precisão cada um dos canais de Áudio; a posição e profundidade dos graves; e escolher o tipo de som entre o surround 7.1, stereo 2.0 ou auto-falantes externos – desde que estejam ligados ao periférico. Sua diversão terÁ a configuração perfeita em cada momento!

O Razer Tiamat 2.2 (US$ 99.99) é equipado com um total de 4 saídas de som escondidas, 2 dedicadas especialmente para o bass, que te dÁ a exata sensação dos movimentos durante combates ou mesmo fuga de uma explosão.

As duas versões do Razer Tiamat vêm com almofadas de revestimentos de couro para os fones – que ajudam a mantê-lo confortÁvel durante longas maratonas de jogos – , preciso  isolamento de ruídos e microfones retrÁteis.

Concurso na Gamescom 2011 - "Experimente o poder de 7 - com o Razer Tiamat 7.1"
Em acordo com o anúncio da nova linha Razer Tiamat de headsets, sete sortudos serão premiados com um Razer Tiamat 7.1 Surround.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.