Índice do Artigo

Notícias

Nintendo confirma data de lançamento para Zelda: Skyward Sword

A notícia que muitos fãs da franquia Zelda estavam esperando da Nintendo chegou: a empresa acaba de confirmar que “The Legend of Zelda: Skyward Sword” estÁ marcado para estrear no Wii em 20 de novembro nos Estados Unidos. A data é uma comemoração ao aniversÁrio de 25 anos da badalada série da produtora japonesa.

 



“Esse é o maior capítulo da franquia até o momento”, disse Scott Moffit, vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo of America. “Temos informações apenas superficiais do game e não queremos estragar surpresas, mas estamos loucos para divulgar as novidades para os fãs assim que nos aproximarmos mais do lançamento”, completou.

YouTube video


The Legend of Zelda: Skyward Sword” vai mostrar a relação de amizade entre o aprendiz de heroi Link e a Zelda durante a infância, antes dela se tornar a princesa do reino de Hyrule. Embora uma garota comum, ela desaparece e cabe ao rapaz encontrÁ-la.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções