Mortal Kombat vende 3 milhões e já pagou os custos de produção

A distribuidora Warner Bros. e a produtora NethersRealm Studios devem estar dando pulinhos de alegria neste momento. As duas empresas informaram que "Mortal Kombat", título de luta lançado em abril último, jÁ vendeu mais de 3 milhões de cópias pelo globo e, com isso, jÁ pagou todos os custos de produção.

 



"Com o lançamento de ‘Mortal Kombat', nós jÁ pagamos os custos de aquisição dos direitos de reprodução do game comprados da Midway e de produção (US$ 33 milhões), e estamos começando a tirar proveito da situação com muitas novidades jÁ planejadas para breve", disse Martin Tremblay, presidente da Warner Bros.

Para efeito de comparação e para ter uma ideia da resposta dos jogadores com uma das série de porrada virtual mais tradicionais da indústria dos games, "Super Street Fighter IV" e "Marvel VS Capcom 3", ambos da Capcom lançados hÁ mais tempo, venderam 1.6 milhão e 2 milhões de unidades, respectivamente, até o momento.



"Mortal Kombat" estÁ disponível para Xbox 360 e Playstation 3. O game tem recebido diversos incrementos de conteúdo, com a adição de personagens como Freddy Krueger e o ninja Rain. O Predador, inclusive, estÁ cogitado para aparecer, conforme rumores.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.