Microsoft lança "Age of Empires Online" por R$ 59 no Brasil

A Microsoft lançou mundialmente o game "Age of Empires Online", nesta terça-feira (16/08). No Brasil, o jogo serÁ vendido por R$ 59, e também possibilita o teste gratuito, limitado a 40 horas de jogo.


O jogo segue a lógica dos games de estratégia que consolidaram a série, com as civilização Grega ou Egípcia, sendo possível jogar com outros três jogadores nas partidas online, e em duas pessoas no modo cooperativo. Uma novidade em relação aos outros títulos é que a partida continua inclusive com o jogador offline, com o desenvolvimento da cidade de acordo com as ordens dadas pelo jogador enquanto estava conectado.


Assim como outros jogos sociais, o Age of Empires Online terÁ a venda de pacotes especiais, como o "Civilização Grega Premium", que permite a troca de itens e libera novos recursos para o jogador. Outros conteúdos "Premium" estão nos planos da produtora, que pretende adicionar mais civilizações, modos de jogo e itens ao game.

- Continua após a publicidade -

Outra diferença em relação aos "games offline" da série é a mudança do visual do jogo, que tem um estilo mais cartunesco, mais adaptado aos jogos online, segundo os produtores.

O Age of Empires Online pode ser adquirido via download ou nas principais revendedoras autorizadas da Microsoft. Mais informações estão disponíveis no site oficial do jogo. Quem quer testar de graça, pode baixar o aplicativo aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.