Sony traz para o Brasil a menor câmera digital do mundo com lentes intercambiáveis

A Sony traz para o Brasil a NEX-C3, a menor câmera digital com lentes intercambiÁveis disponível no mundo. Com 16.2 MP de resolução e diversos recursos comparÁveis às câmeras profissionais, a NEX-C3 é a opção ideal para os apaixonados por fotografia, que buscam qualidade e conforto a um custo mais acessível.

A nova NEX-C3 faz filmagens em HD nos formatos MP4 (resolução 1280 x 720) e VGA (resolução 640 x 480), com velocidade de 29.97 fps. Ela possui memória expansível até 32GB, sendo compatível com cartões Memory Stick PRO Duo, Memory Stick PRO-HG Duo, SD, SDHC e SDXC. O equipamento oferece recursos diferenciados como Foto Criativa, Efeitos de Imagem, Efeitos Pele Suave e Desfoque de Fundo, além de tirar fotos panorâmicas em 3D.




"A NEX-C3 é o primeiro passo que os amantes de fotografia dão quando decidem investir em sua paixão. É um equipamento que oferece recursos muito similares às câmeras profissionais, mas mantendo o conforto e a praticidade de um equipamento amador", destaca FÁbio Purcino, gerente de produto de Câmeras Profissionais da Sony Brasil.

Para Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing, Comunicação e Inovação da Sony Brasil, "a operação local de câmeras digitais jÁ é a terceira em faturamento dentro da Sony Corporation. Isso mostra a força do mercado local e o amadurecimento do usuÁrio brasileiro. Ao trazermos a NEX-C3 para o país, estamos atendendo a uma demanda jÁ existente por equipamentos mais robustos, mas sem o custo de uma câmera profissional".

O preço sugerido para a NEX-C3 é R$ 1.999. A câmera fotogrÁfica pode ser adquirida nas principais revendas autorizadas ou nas Sony Store do Shopping Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia (São Paulo), Park Shopping (Brasília), BarraShopping (Rio de Janeiro), Salvador Shopping (Salvador) e BarraShoppingSul (Porto Alegre).

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.