Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft anuncia Assassin's Creed e outros games para PS Vita

Durante sua coletiva de imprensa na GamesCom 2011, a produtora francesa Ubisoft renovou a parceria para distribuir games third-party nas plataformas da Sony. Para o PS Vita, a empresa anunciou que estÁ preparando diversos títulos, entre eles um inédito “Assassin’s Creed“.



“Assassin’s Creed” ainda não possui informações muito detalhadas. Entretanto, a versão para o portÁtil serÁ algo a parte e diferente de tudo o que existe nas outras plataformas. Estaremos à beira de presenciar o surgimento de vivenciar a existência de um novo protagonista? Onde ele se posicionaria na densa e rica trama da franquia? Essas indagações só poderão ser respondidas num breve futuro.

Além disso, a Ubisoft também anunciou que “Rayman: Origins“, “Lumines“, “Asphalt“, “Dungeon Hunter Alliance” e “Michael Jackson: The Experience” também estão sendo desenvolvidos para o PS Vita.

Outros títulos jÁ confirmados por outras produtoras incluem “Uncharted: Golden Abyss“, “BioShock“, “Resistance: Burning Skies“, “Escape Plan“, “LittleBigPlanet“, “Street Fighter X Tekken“, “Ultimate Marvel VS Capcom 3“, “F1 2011“, “Mortal Kombat” e “FIFA“.

YouTube video


O Playstation Vita estreia primeiro no Japão ainda este ano. O ocidente vai receber o aparelho somente em 2012. Dois modelos estão programados para estamparem as prateleiras: um com conexão Wi-FI (US$ 250) e outro com 3G (US$ 300).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções