Índice do Artigo

Notícias

BioWare anuncia Warhammer Online: Wrath of Heroes, gratuito para jogar

Os primeiros grandes anúncios da GamesCom 2011 jÁ estão dando as caras. Após o recente “Fifa Street“, chegou a vez da BioWare começar a soltar novidades. E a primeira delas é o anúncio de “Warhammer Online: Wrath of Heroes“, novo game da série de ação. O diferencial dessa versão é que ela serÁ PvP (player versus player) e gratuita para ser jogada.

 



O anúncio foi feito durante a conferência da produtora na GamesCom 2011, evento realizado na cidade alemã de Colônia. Uma versão besta, inclusive, jÁ estÁ disponível para testes. Para participar, basta acessar a pÁgina do game e começar a jogar.

“Nosso time estÁ explorando novas plataformas com nossos parceiros de longa data. ‘Warhammer Online’ é acessível a todos , é rÁpido e altamente competitivo. Eu digo isso por experiência própria: é extremamente divertido”, disse Ray Muzyka, chefe-executivo da companhia.

YouTube video


Warhammer Online: Wrath of Heroes” estreia até novembro exclusivamente no PC. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções