Milestone 3 chega ao mercado brasileiro

Recém-comprada pelo Google, a Motorola revelou hoje (16/08), em um evento em São Paulo, as datas de lançamento no Brasil de sete modelos de smartphones, incluindo o top de linha Milestone 3. O aparelho, que chegou aos Estados Unidos em julho, tem processador dual-core da Texas Instruments de 1GHz e vem com o Android Gingrebread 2.3.

O aparelho segue o design tradicional da série, com o teclado QWERTY físico deslizante e uma tela de 4 polegadas em qHD (540x960 pixels). Uma novidade é a câmera frontal para videochamadas, além da traseira com 8 megapixels capaz de gravar vídeos em FullHD.



Outros aprimoramentos em relação às gerações anteriores incluem mais espaço interno, com 16GB de memória, a espessura menor e uma saída HDMI que permite o espelhamento da tela do smartphone em uma TV de alta definição.

Nas primeiras semanas, o Milestone 3 serÁ vendido somente pela Vivo. O preço sugerido deve ficar entre os R$1.799 e R$1.999. Entre os outros modelos anunciados pela Motorola, estão os Androids de entrada Spice XT, com câmera traseira de 5 megapixels e frontal VGA, 512MB de RAM e rÁdio FM; e o Spice Key, que inclui um teclado físico QWERTY e uma tela de 2,8 polegadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.