Upgrade digital para StarCraft II ganha 25% de desconto no Brasil

Difícil encontrar alguém que nesta altura do campeonato ainda não tenha jogado "StarCraft II: Wings of Liberty", mesmo após um ano do lançamento do game. Para comemorar o primeiro aniversÁrio do RTS, a Blizzard informou que o game vendido digitalmente no Brasil terÁ uma redução de 25% do seu valor original na compra do upgrade para a versão ilimitada.

 



Este novo desconto, acessível por meio da opção Gerenciar Conta do site Battle.net, é vÁlido para os jogadores que compraram nas lojas as versão de 60 ou 180 dias do título e querem continuar jogando por tempo ilimitado.  

Sendo assim, o upgrade estÁ disponível agora por $149.9 ARS / $17,490 CLP / $449 MXN / $62 BRL, para os jogadores da versão de 60 dias; e de $129.9 ARS / $14,690 CLP / $379 MXN / $52 BRL, para aqueles que realizarem o upgrade a partir da versão de 180 dias.

O upgrade digital pode ser adquirido por meio de cartões internacionais Visa ou MasterCard ou pelas opções locais de cartão de débito, crédito, pagamento em dinheiro, transferência bancÁria, ou pagamento eletrônico.



"StarCraft II: Wings of Liberty" é o jogo de estratégia vendido mais rapidamente em toda a história. Centro da batalha entre as raças Protoss, Terranos e Zerg, mais de 4,5 milhões de unidades jÁ foram comercializadas mundialmente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.