Motorola anuncia versão turbinada do resistente Defy

O Motorola Defy, smartphone resistente à Água, poeira, chuvas, arranhões e algumas quedas, vai ganhar um "irmão" mais poderoso. O Defy+ deverÁ manter a mesma aparência do modelo anterior, mas terÁ um hardware mais robusto, com processador single-core de 1GHz (contra os antigos 800MHz) e uma bateria mais potente.

O sucessor do aparelho, que chegou ao Brasil no final de outubro com Android 2.1 (Eclair), virÁ ainda com uma versão mais recente da plataforma: o Gingerbread 2.3.4. O sistema, aliÁs, estarÁ customizado com o padrão da Motorola que, curiosamente, ainda é chamado pela empresa de MotoBLUR.



O novo aparelho continua usando a tecnologia Gorila Glass, que confere uma proteção à mais para o display. Outros detalhes, como a resolução da câmera – 5 megapixels - também continuam os mesmos. A autonomia, no entanto, deve passar de 238 horas em standby para 384 horas, graças à nova bateria de 1700mAh.

A Motorola ainda não informou o preço do smartphone, mas afirmou que pretende lançÁ-lo no terceiro trimestre do ano na Ásia, Europa e América Latina.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.