Codemasters anuncia F1 Online: The Game

Preparados para mais uma temporada de disputas na categoria mais prestigiada do automobilismo mundial? E que tal jogar de graça usando apenas seu browser de navegação na internet? Pois é isso que a produtora Codemasters vai entregar em "F1 Online: The Game", jogo inédito de corrida produzido especialmente para ser rodado nos browsers de navegação. E o melhor: serÁ gratuito para jogar.



Segundo release, o game vai dar ao jogador a chance de dirigir não somente qualquer um dos carros da categoria, mas também comandar pilotos e equipes como um verdadeiro chefe através de um sistema de comandos acionados por diversas opções. Todos os times e veículos são oficiais.

É através desse recurso que o jogador irÁ sentir o poder de tomar decisões antes, durante e depois de cada corrida, possibilitando reviravoltas na jogatina, seja para o bem ou para o mal.

"Formula 1 provou ser uma marca importante para os gamers, chegando a ser reconhecida por ter uma das maiores licensas nos jogos esportivos. À medida que o mercado desenvolve, 2012 é o tempo perfeito para expandirmos a série para um mercado ‘free-to-play'. Com isso, ‘F1 Online: The Game' é a experiência complementar da série em HD e vai atender a todos os apelos pelos apaixonados do gênero", informou a Codermasters.



Além disso, também estão confirmadas disputas online por uma variedade de modos, incluindo o jÁ conhecido Grand Prix, que traz eventos qualificatórios e rankings globais de posição, melhores tempos e recursos de redes sociais integrados.

Planejado para PC e Mac, o game estreia no primeiro trimestre de 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.