Gears of War 3 terá opção para jogar em 3D estereoscópico

Aos poucos a tecnologia 3D se engaja cada vez mais nos jogos eletrônicos. Agora é a vez do Xbox 360 entrar de vez no uso do recurso. A produtora Epic Games anunciou que "Gears of War 3", sequência da aclamada série de TPS do Xbox 360, vai trazer uma opção para jogar em 3D estereoscópico.

 



"Foi uma coisa que sentimos que poderíamos fazer. É uma opção que não queríamos deixar de ter. Por ora, é apenas uma opção um tanto imatura, mas aio mesmo tempo de nicho. Ainda assim, é algo que podemos dar total suporte e decidimos adicionÁ-la no game", disse Rod Fergusson, produtor executivo.

Essa não é a primeira vez que um game para Xbox 360 recebe a tecnologia 3D estereoscópica. Títulos como "Call of Duty: Black Ops" e "Crysis 2" também possuem o recurso no videogame da Microsoft. Essa é a primeira vez, entretanto, que um jogo exclusivo do sistema ganha tal atenção.



"Gears of War 3" estreia em 20 de setembro exclusivamente para Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.