Índice do Artigo

Notícias

Gears of War 3 terá opção para jogar em 3D estereoscópico

Aos poucos a tecnologia 3D se engaja cada vez mais nos jogos eletrônicos. Agora é a vez do Xbox 360 entrar de vez no uso do recurso. A produtora Epic Games anunciou que “Gears of War 3“, sequência da aclamada série de TPS do Xbox 360, vai trazer uma opção para jogar em 3D estereoscópico.

 



“Foi uma coisa que sentimos que poderíamos fazer. É uma opção que não queríamos deixar de ter. Por ora, é apenas uma opção um tanto imatura, mas aio mesmo tempo de nicho. Ainda assim, é algo que podemos dar total suporte e decidimos adicionÁ-la no game”, disse Rod Fergusson, produtor executivo.

Essa não é a primeira vez que um game para Xbox 360 recebe a tecnologia 3D estereoscópica. Títulos como “Call of Duty: Black Ops” e “Crysis 2” também possuem o recurso no videogame da Microsoft. Essa é a primeira vez, entretanto, que um jogo exclusivo do sistema ganha tal atenção.

YouTube video


Gears of War 3” estreia em 20 de setembro exclusivamente para Xbox 360.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções