Índice do Artigo

Notícias

Acer lança tablet Iconia no Brasil

A
Acer anuncia o lançamento de seu tablet Iconia Tab A500 no mercado nacional. O equipamento chega às lojas no dia 23 de agosto, com display multitouch de 10.1 polegadas, processador Tegra 2 de 1Ghz e Android Honeycomb na versão 3.0.

Com resolução de 1280×800 pixels, o tablet ainda conta com uma saída HDMI, que permite a reprodução de conteúdo em FullHD em televisores de alta definição.

O Iconia Tab A500 vem equipado com uma conexão USB comum e uma micro-USB e tem duas câmeras, uma frontal de 2 megapixels e uma traseira de 5 megapixels com flash. O portÁtil ainda tem Bluetooth 2.1, Wi-Fi e um módulo 3G opcional. Outro recurso é o sistema de compartilhamento multimídia “Acer clear.fi” pré-instalado, que permite a integração com outros dispositivos ligados em um mesmo ambiente, facilitando o acesso, reprodução e compartilhamento de arquivos multimídia.

A bateria de polímeros de lítio recarregÁvel (24,1W), conforme a Acer, garante uma autonomia de até dez horas. O tablet chega ao Brasil com 16GB ou 32GB de capacidade, com preços a partir de R$ 1.499.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções