Cooler Master lança no Brasil o Silêncio 550: gabinete que mistura funcionalidade e estilo

Conforme as novas tecnologias aparecem, os gabinetes assumem o dever de suportar desde configurações bÁsicas até as mais tops, tanto para usuÁrios gamers até quem utiliza a mÁquina para trabalhar.

Pensando em manter as configurações dos PCs funcionando de forma eficiente e silenciosa, a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de lançar no Brasil, por R$ 329,90, o gabinete Silêncio 550.

Preparado para sistemas poderosos e operações silenciosas, o Silêncio 550 possui revestimento acústico na frente e nas laterais, que possibilita o isolamento de ruídos, além de ter leitor de cartão e a tecnologia USB 3.0, que garante taxas de transferência superiores, além disso, conta com baia X-Dock 3.5" e Hotswap para HDD.



Com design moderno e sistema de refrigeração eficiente, a torre suporta até três ventoinhas e jÁ vem com duas de 120 mm com velocidade de rotação de 800 rpm pré-instaladas, uma na frente e outra atrÁs, além de ter opção para sistema de refrigeração líquida, conta também com buracos na porta frontal estratégicos para aumentar a capacidade de refrigeração e evitar a saída de ruídos e filtro de poeira removível de fÁcil acesso, para facilitar a limpeza.

Para facilitar e garantir praticidade, o gabinete tem seu painel I/O, localizado na parte superior do painel frontal, contendo um USB 3.0, um USB 2.0, saída de Áudio, entrada de microfone, leitor de cartão, led de atividade, botões Power e Reset, sem precisar arrastar a mÁquina para esses acessos. O equipamento vem com acabamento frontal preto espelhado para não perder o estilo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.