Valve anuncia Counter-Strike: Global Offensive [+update]

A Valve acaba de anunciar a produção de "Counter-Strike: Global Offensive", nova edição da série de tiro que nasceu de uma modificação do badalado "Half-Life" e virou febre nas lan houses e campeonatos de jogos eletrônicos de todo mundo.



O jogo vai trazer novos mapas, armas e personagens, além de versões atualizadas de mapas jÁ conhecidos dos fãs, como é o caso de "de_dust". Além disso, novos modos e funcionalidades também estarão disponíveis.

"Nos últimos 12 anos, ‘Counter-Strike' foi o game mais jogado no mundo e em campeonatos, vendendo mais de 25 milhões de cópias. Ele pegou todo mundo de surpresa quando apareceu como um singelo MOD, e rapidamente se tornou o jogo de PC mais jogado logo após sua estreia em 1999".

Desenvolvido em parceria com o estúdio Hidden Path Entertainment, "Counter-Strike: Global Offensive" estreia em 2012 para PC, Mac, Xbox Live (Xbox 360) e Playstation Network (PS3).

[+UPDATE]: Removemos o trailer por não se tratar do "CS: GO". Além disso, a Valve confirmou interações no multiplayer entres as versões PC e PS3, da mesma forma como acontece com "Portal 2".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.