Índice do Artigo

Notícias

Games chegam à rede social Google+

O Google anunciou uma novidade para levantar a sua rede social: a partir desta semana, os usuÁrios do Google+, assim como do Facebook e do Orkut, poderão se divertir com alguns jogos.

Vic Gundotra, vice-presidente sênior de engenharia da empresa, revelou que, aos poucos, botões dedicados a games aparecerão acima da stream dos usuÁrios. O popular “Angry Birds” serÁ um dos primeiros a estrear na rede.

“Queremos fazer com que jogar online seja tão divertido e significativo como na vida real”, diz Gundotra. “Isso significa que daremos a você controle sobre quando você vê os jogos, como você joga e com quem você compartilha suas experiências.”

No Google+, as pessoas irão encontrar seus recordes e games que os amigos estão jogando, além de receber convites para jogar com outros usuÁrios. Mas hÁ um detalhe importante: só receberÁ atualizações desse tipo em sua stream quem estiver interessado nos jogos. Conforme o Google, serÁ fÁcil ignorar esses recursos.

Além de “Angry Birds”, o Google+ contarÁ inicialmente, ao todo, com 16 jogos produzidos por terceiros, entre eles “Zynga Poker”, “Zombie Land” e “Edgeworld”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções