Índice do Artigo

Notícias

Fãs protestam e pedem por Half-Life 3 em frente à sede da Valve

A paixão por certos games e franquias literalmente move jogadores e os levam a fazer loucuras. Não contentes em esperar um possível anúncio de “Half-Life 3“, fãs da aguardada sequência da série da produtora Valve resolveram protestar em frente à sede da empresa nos Estados Unidos.

 


Gabe Newell e fãs: estaria o produtor comovido com a atitude? Foto: IGN

A foto acima mostra a pacífica indignação de dois jogadores, cujos cartazes de papelão mostram que aguardam pelo terceiro episódio da série com muito vigor. “‘Half-Life 3’… estÁ deixado para morrer?”, questiona um deles, em ironia à franquia “Left 4 Dead“, que jÁ recebeu algumas versões e expansões.

O mais curioso é que o próprio fundador e presidente da Valve, Gabe Newell, aparece na imagem. Impressionado pelo pequeno protesto, saiu do seu escritório, foi ao lado de fora do prédio e resolveu tirar uma foto com os dois indivíduos. SerÁ que isso poderia mobilizÁ-lo a produzir o game?

Só aguardando para saber, pois até o momento só existem especulações de que um possível “Half-Life 2: Episode 3” estaria no forno.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções