Ubisoft adia versão PC de Driver San Francisco e lança demo para consoles

A Ubisoft lançou o demo do aguardado "Driver: San Francisco" para as versões console do game. O demo estÁ disponível nas redes PSN para Playstation 3 e na Xbox Live para Xbox 360. O demo oferece três missões single-player: Team Colors, Escapist e Prove it.

A péssima notícia é para os fãs de PC. De acordo com um relatório da Ubisoft que tivemos acesso com exclusividade, ela adiou a versão PC para o dia 27 de Setembro.

Driver: San Francisco se passa alguns meses após os acontecimentos de "Driv3r", onde John Tanner, apesar de ter sobrevivido ao tiroteio de Istambul, agora se encontra em coma. No controle do personagem, prepare-se para percorrer as tradicionais ruas da metrópole norte-americana em dezenas de missões.

O destaque fica pela ambientação mais realista nas ruas de São Francisco e, principalmente, pela câmera dentro do carro onde mostra o painel completo do veículo, criando uma sensação única durante as desenfreadas perseguições.

O game serÁ lançado para PS3 e Xbox 360 no dia 30 de Agosto e em alguns países no dia 2 de Setembro.  A versão PC, somente dia 27 de Setembro. Lembrando que a Incomp lançarÁ aqui no Brasil alguns dias depois.

- Continua após a publicidade -

Confira dois vídeos do demo lançado para consoles:


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.