Após processar a Samsung, Apple estaria mirando na Motorola

Aos olhos da Apple, a Samsung não é a única "copiadora" dos seus produtos. Graças ao Xoom, a Motorola também tem tudo para virar mais um alvo da empresa, a julgar pelos detalhes da liminar contra o Galaxy Tab 10.1.

Na Europa (com exceção da Holanda), o tablet da Samsung estÁ impedido de ser comercializado. Ainda não hÁ confirmação de que a gigante de Cupertino planeja fazer o mesmo com o Xoom, mas jÁ hÁ uma queixa registrada a respeito do design do portÁtil da Motorola.



Uma companhia local da Alemanha, a JAY-tech, também foi processada pela Apple e, assim como a Samsung, jÁ estÁ impedida de vender seus dispositivos por lÁ.

A Apple e a Motorola, aliÁs, jÁ brigam hÁ algum tempo na Comissão Internacional do Comércio (ITC). A disputa, como de costume, é por patentes, e vem se arrastando por vÁrios meses. Agora, com a proibição das vendas do Galaxy Tab 10.1 no continente europeu, a Motorola pode estar mais próxima de perder o conflito.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.