Todas as placas-mãe GIGABYTE série 6 terão suporte ao PCI Express 3

A GIGABYTE anunciou que toda a série 6 de placas-mãe, preparadas para operar com processadores de 22 nanômetros da próxima geração da Intel (LGA 1155 sockets), vão trazer suporte nativo às conexões de terceira geração PCI Express.

A empresa busca dar mais capacidade de upgrade para os usuÁrios, ativando este suporte nativo à tecnologia PCI Express 3, sendo compatível com todas as placas da série 6, inclusive as jÁ lançadas e disponíveis no mercado. Nestes casos, o usuÁrio terÁ que fazer uma atualização na BIOS da placa, para acionar este suporte.

A atualização pode ser feita através do site oficial da GIGABYTE, que mostra o passo-a-passo do processo (site em inglês).

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.