Mapa de lançamentos da Intel revela Sandy Bridge-E e Ivy Bridge

Vazou na web um suposto roadmap da Intel onde revela o cronograma de lançamentos dos processadores top da companhia, codinome Sandy Bridge E (LGA2011), além da futura geração Ivy Bridge (LGA1155).

De acordo com o tal mapa de lançamento, os primeiros a chegar ao mercado (ainda em 2011) serão os Core i7 3960X e 3930K (ambos com 6 núcleos), além do quad core 3820, que deverão substituir os atuais 990X, 980/880 e 2600K.

Em 2012 serÁ a vez da nova geração Ivy Bridge, que trarÁ como maior novidade, a litografia mais refinada em 22nm, permitindo assim espaço para processadores com clocks mais elevados, maior margem para overclock, além de redução do TDP.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.