Índice do Artigo

Notícias

Acer prepara concorrente para o MacBook Air

Os ultrabooks ainda estão por vir, mas, aparentemente, a Acer jÁ estÁ prestes a lançar um notebook ultrafino e corpo de alumínio, sob medida para fazer frente ao MacBook Air da Apple, que foi recentemente atualizado.

Chamado de Aspire 3951, o equipamento tem 13mm de espessura e pesa menos de 1,4Kg. Algumas fotos vazaram no site vietnamita Sohoa, que relata também algumas especificações do aparelho, provavelmente equipado com os mais novos processadores da linha Intel Core.



As especulações afirmam que o Aspire 3951 ainda terÁ um SSD opcional de 160GB, suporte a Bluetooth 4.0 e mais de seis horas de autonomia. Assim como o concorrente da Apple, o notebook serÁ capaz de dar o boot rapidamente e sair do modo “sleep” em apenas 1,7 segundo.



Espera-se que a Acer disponibilize o laptop em outubro, com preços que podem variar entre US$770 e US$960.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções