Acer prepara concorrente para o MacBook Air

Os ultrabooks ainda estão por vir, mas, aparentemente, a Acer jÁ estÁ prestes a lançar um notebook ultrafino e corpo de alumínio, sob medida para fazer frente ao MacBook Air da Apple, que foi recentemente atualizado.

Chamado de Aspire 3951, o equipamento tem 13mm de espessura e pesa menos de 1,4Kg. Algumas fotos vazaram no site vietnamita Sohoa, que relata também algumas especificações do aparelho, provavelmente equipado com os mais novos processadores da linha Intel Core.



As especulações afirmam que o Aspire 3951 ainda terÁ um SSD opcional de 160GB, suporte a Bluetooth 4.0 e mais de seis horas de autonomia. Assim como o concorrente da Apple, o notebook serÁ capaz de dar o boot rapidamente e sair do modo "sleep" em apenas 1,7 segundo.



Espera-se que a Acer disponibilize o laptop em outubro, com preços que podem variar entre US$770 e US$960.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.