Empresa de apostas usa código QR em biquínis para publicidade

Quanto mais vista, mais efetiva é a publicidade. Seguindo o estilo da Axe, que escolheu um local de bastante visibilidade durante a copa do mundo futebol de 2010, a empresa de apostas online Betfair cruzou a ideia com um pouco de tecnologia: irÁ usar publicidade com código QR, na parte de trÁs dos biquínis de uma dupla de volei de areia feminina.

Os códigos Quick Response (QR) vem se tornando populares em smartphones, por tornarem Ágil a cópia de textos ou URLs, bastando apontar a câmera por pouco segundos para o desenho. O código "na parte traseira" do uniforme das britânicas Zara Dampney e Shauna Mullin irÁ encaminhar a pessoa ao link da empresa de apostas.

- Continua após a publicidade -

"HÁ um grande interesse no vôlei de praia, e queremos garantir que nossa campanha publicitÁria seja lembrada pelo maior número de fãs possível", afirmou a empresa, através de um representante. Até aí tudo bem, difícil é explicar, para possíveis namoradas/esposas, o motivo de você apontar a câmera de seu celular e tirar uma foto em "close" do bumbum das jogadoras.

A dupla britânica estÁ na trigéssima segunda posição no ranking internacional, e devem participar das olimpíadas do ano que vem, em Londres. A publicidade faz sua estreia amanhã (09/08), com um campeonato preparativo para os Jogos Olímpicos de 2012, no Horse Guard's Parade de Londres.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.