Usuário do Xbox 360 bate recorde com 600 mil pontos no maior Gamerscore do mundo

Você se liga em Achievements? É capaz de passar horas caçando as recompensas virtuais e fazer tudo o que um jogo pode oferecer só para incrementar seu perfil online? Pois "Stallion83", apelido de Raymond Cox, jogador de Xbox 360, é o usuÁrio recordista com o maior Gamerscore do console da Microsoft, acumulando mais de 600 mil pontos até o momento.


Gamercard do perfil online de Raymond Cox

Como ele fez isso? Simples: jogou mais de 879 jogos diferentes – incluindo alguns outros iguais, só que de outras regiões do globo – e gastou milhares de horas na incansÁvel busca pelos valiosos prêmios que tanto fazem inveja a outros jogadores menos habilidosos.

A façanha de Raymond, anteriormente jÁ registrada pelo Guiness no ano passado, foi comemorada em seu blog pessoal com um vídeo. O nome do blog, aliÁs, demonstra a verdadeira intenção do jogador: chegar aos 1 milhão de pontos no Gamerscore. Objetivo que não deve demorar tanto assim para ser alcançado, ou que muito menos possa parecer impossível para ele.

"Muita coisa boa estÁ para vir por ai e muitos games estão saindo para serem jogados. E quando falo em "muito", eu realmente quero dizer muitos games. Mal posso esperar para jogÁ-los todos", disse o jogador.


Raymond Cox: 600 mil pontos de Gamerscore e muito tempo livre de sobra


E vocês, jogadores, quantos pontos têm no Gamerscore? Vocês gostam de caçar achievements ou nem se importam muito com isso? 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.