Edição especial de TES V: Skyrim traz dragão miniatura e sai por US$ 150

Quer uma experiência mais completa e profunda em "The Elder Scrolls V: Skyrim", um dos RPGs mais aguardados do ano? Se sim, saiba que você terÁ que desembolsar US$ 150 para aproveitar tudo, jÁ que a edição de colecionador do game vai trazer, entre outros atrativos, uma estatueta de 30 cm do dragão Alduin, um dos bichanos mais tensos de se enfrentar.



Outros complementos no pacotão são um livro de 200 pÁginas com artes (imagens conceituais de cenÁrios, personagens, itens-chave, monstros, seres e chefes), um DVD com bastidores de produção do título e um mapa que reproduz o mundo de Skyrim, com detalhes como nome de localidades e representação do relevo das Áreas.



Com mais de 300 horas de gameplay e imensa variedade de vozes, "The Elder Scrolls V: Skyrim" esta marcado para estrear em 11 de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.