Blizzard prepara nova expansão para World of Warcraft

Para quem não aguenta mais jogar e rejogar "Cataclysm", saiba que a Blizzard estuda lançar uma nova expansão para "World of Warcraft". Pelo menos é isso o que informa o site MMO Champiom, que descobriu um registro indicativo da produção da nova expansão para o RPG online.



Sob o nome "Mists of Pandaria", o registro foi alocado nas categorias "jogos online para computadores" e "software para jogo de computador", reforçando a ideia de que o suposto pacote estaria relacionado à raça Panderen do game.

Por hora, a Blizzard não comentou o boato e não existem informações oficiais quanto à produção da nova expansão. Por isso, vale aguardar alguma confirmação da produtora. Contudo, a jogada da produtora poderia ter algum sentido em revigorar o título, jÁ que cerca de 300 mil assinantes deixaram de jogar "World of Warcraft" nos últimos meses por falta de novidades.

Ainda assim, é importante ressaltar que o game é o RPG de ação online mais bem sucedido de todos os tempos, contendo mais de 12 milhões de usuÁrios assinantes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.