Índice do Artigo

Notícias

Mortal Kombat ganhará DLC sem custos adicionais

O novo pacote trarÁ dois novos trajes para Sub-Zero, uma para cada versão (normal e cyber). O Sub-Zero comum, receberÁ uma roupa que mistura elementos da que utilizava em Mortal Kombat 3, aquela em que seu rosto e sua cicatriz ficam à mostra. JÁ a versão robótica, ganharÁ um modelo retrô, também parecido com o modelo dos cybers jÁ conhecidos em MK3.

Segundo a NetherRealm Studios, o novo DLC serÁ lançado juntamente com a atualização que trarÁ Freddy Krueger às arenas de Mortal Kombat, ou seja, tudo indica que esta data é amanhã, 9 de agosto. Os novos trajes de Sub-Zero não serão vendidos, virão de graça para quem comprou o pack que traz o astro de “A Hora do Pesadelo” (disponível por U$4.99) .

Confira o vídeo com os novos sub-zero em ação:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções