Idosa de 99 anos joga Bomberman todos os dias há 23 anos

Esta é, provavelmente, a fã mais idosa da Nintendo: Umeji Narisawa, uma japonesa de 99 anos, não dispensa uma partida de "Bomberman" para Famicom (o Nintendo 8-bits japonês) diariamente.

A senhora conheceu o console hÁ 23 anos, quando viu seus netos jogando e decidiu tentar também. Desde então, Narisawa mantém o hÁbito todos os dias.



Como não poderia deixar de ser, Narisawa jÁ fechou todos os 50 níveis de "Bomberman" e, inclusive, é capaz de zerar o jogo inteiro vÁrias vezes em um único dia. Ela acredita que os desafios de raciocínio do game a ajudam a manter-se lúcida e que o constante apertar de botões funciona como um ótimo exercício para suas mãos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.