Motorola Kore pode ser o sucessor do tablet Xoom [+update]

Registros de domínios feitos recentemente pela Motorola indicam que a companhia jÁ estÁ preparando o terreno para o lançamento de mais um aparelho. Conforme as últimas especulações, trata-se de um novo tablet, tendo em vista que o próprio CEO da empresa, Sanjay Jha, havia prometido mais dois equipamentos desse tipo para este ano.

Tudo indica que a novidade receberÁ o nome de Kore, a julgar pelos cinco endereços registrados pela Motorola Mobility nesta quarta-feira (03/08): motorolakore.com, koremotorola.com, moto-kore.com, motokore.com e motorola-kore.com. Nenhum deles estÁ ativo no momento e, ao tentar acessÁ-los, o usuÁrio é levado a uma pÁgina de erro.



O dispositivo pode ser também um novo smartphone, mas a expectativa é mesmo por um sucessor para o Motorola Xoom, que nós jÁ analisamos aqui no Adrenaline. Mesmo sendo um aparelho pioneiro, por ser o primeiro baseado em Android 3.0 (Honeycomb), sofreu críticas pelo lançamento "incompleto". Isso porque, apesar de contar com diferenciais de hardware, nem todos funcionavam, necessitando de upgrades futuros. É o caso do leitor de cartão de memória e até mesmo a compatibilidade com conexão 4G, que foi prometida para setembro.

UPDATE: Pelo visto, vamos ter que esperar mais para conhecer um novo tablet da Motorola. O Kore é, aparentemente, um gadget para monitorar exercícios físicos, de acordo com um registro de patente que veio a público. Seria algo parecido com o Nike+, utilizado em conjunto com os iPods. O aparelhinho da Motorola irÁ combinar GPS, player musical e monitor de atividades e poderÁ ser acoplado a uma pulseira.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.